O Vereador que este subscreve, com assento nesta Casa Legislativa, vem perante Vossa Excelência, amparado no Regimento Interno e na Lei Orgânica Municipal e demais disposições legais, solicita à Vossa Excelência a inclusão do presente requerimento para apreciação e votação do Plenário e, se aprovado, seja enviado ofício a Exma. Prefeita. Sra. Flávia Emanoela Sousa Pereira Quirino.
REQUERENDO-LHE: junto ao poder executivo e secretaria de ação social, a possibilidade de reativar à fábrica de vassouras na comunidade riacho do algodão.
JUSTIFICATIVA:
JUSTIFICATIVA: é importante o atendimento há esse pedido, para que as pessoas que residem na localidade, tenham nessa atividade o incentivo e suporte financeiro, para as famílias.